
QIFIKIT – Agilent Dako
QIFIKIT fornece uma solução flexível para a quantificação de antígenos de superfície celular em uma variedade de aplicações
A quantificação absoluta utilizando citometria de fluxo pode ser uma ferramenta importante em aplicações como biologia celular, pesquisa clínica e pesquisa e desenvolvimento de imunoterapia. O QIFIKIT fornece uma solução flexível para citometria de fluxo quantitativa utilizando imunofluorescência indireta, o que permite o uso de qualquer anticorpo monoclonal de camundongo não conjugado do isotipo IgG.
Uso pretendido do QIFIKIT
O QIFIKIT destina-se à determinação da ligação de antibody-binding e da densidade do antígeno por célula através da citometria de fluxo com imunofluorescência indireta.
O kit contém uma série de beads de 10 µm de diâmetro e revestidos com quantidades diferentes, mas bem definidas, de moléculas de anticorpo monoclonal de camundongo (CD5 anti-humano de alta afinidade, clone CRIS-1, isotipo IgG2a). As esferas imitam células com diferentes densidades de antígeno que foram marcadas com um anticorpo monoclonal primário de camundongo de isotipo IgG. O anticorpo secundário se liga tanto às beads quanto às células sob investigação, exigindo apenas uma calibração por experimento. Vantagens do QIFIKIT Estandardização – Fornece valores com base em quantidades absolutas. – Estabelece níveis de expressão de antígeno de linha de base que servem como valor de referência padrão. – Permite comparações entre diferentes laboratórios e diferentes períodos de tempo. – Torna possíveis definições quantificáveis ??de células “positivas” x “negativas” e “brilhantes” x “escuras”. Flexibilidade – Permite a utilização de qualquer anticorpo monoclonal primário de camundongo não marcado do isotipo IgG. – Os padrões fornecem flexibilidade na configuração e/ou calibração do instrumento. – Aplicável a linhas celulares, células isoladas e amostras de sangue total.